Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Máscara para cílios lash sensational Maybelline

By Posted on 0 1 leu 2.2K visualizações

Máscara- para -cílios- lash -sensational -Maybelline-01

Vocês já sabem do meu amor por máscara de cílios né?! E a minha ultima aquisição foi a máscara lash sensational da Maybelline, produto que promete atingir todos os cílios proporcionando mais volume e alongamento. Máscara- para -cílios- lash -sensational -Maybelline-02

Possui aplicador  exclusivo com 10 camadas de cerdas e forma assimétrica que captura até os menores cílios aumenta e levanta o canto externo dos cílios para dar um efeito de “asas”.

Segundo a marca : “A nova fórmula líquida com baixa quantidade de cera cria os cílios mais pretos entre os pretos, super escuros e definidos. Cílios multiplicados e impactantes .”

Gravei todos os detalhes e aplicação em vídeo para que vocês possam conferir melhor:

httpv://www.youtube.com/watch?v=VnbLuTziQ_E

O resultado é surpreendente, além de alongar e dar volume percebi que deixou os cílios super curvados. A textura é bem encorpada e já na primeira aplicação proporciona resultado. Ela se mantém firme por horas nos cílios e apesar de não ser uma máscara a prova d ‘água ela é super resistente. Para remover basta aplicar um demaquilante de sua preferencia ou água.

Máscara- para -cílios- lash -sensational -Maybelline-02Infelizmente esta máscara ainda não chegou no Brasil, eu comprei na loja virtual Tag store imports e paguei R$ 44, 99. Entregaram super rápido e achei o valor ok .

Um grande beijo minhas lindas e espero que tenham gostado da resenha  [sfgtu]

Obrigada pela visita!

Comentários

comments

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem comentários