Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Batalha de máscaras : Tango x Playboy beauty

By Posted on 1 2 leu 746 visualizações

Olá meninasss! Hoje venho compartilhar com vocês a batalha de duas máscaras de cílios que possuem a mesma proposta e são bem comentadas devido sua embalagem bem atrativa e valor cobrado, que são as máscaras para cílios da Tango e Playboy beauty.

mascara-tango-playboy

A embalagem segue o mesmo padrão com duas saídas, o qual uma deixa o pincel com menos produto para proporcionar mais definição e alongamento e a outra saída deixa mais produto no aplicador proporcionando mais volume.

dsc00263

Basicamente ambas prometem proporcionar dois efeitos seja para deixar os cílios mais discretos ou mais destacados com muito volume,  alongados e definidos.

A máscara da Tango diz ser a prova a prova d’água, possui textura bem encorpada e um cheirinho forte de detergente (rsrs). Já a da Playboy não vem informações quanto a sua resistência e também possui um cheiro bem semelhante com a máscara da Tango, porém um pouco mais leve.

playboy-e-mascata-tango

Com relação ao aplicador, possui o mesmo formato sendo que a versão da Tango é um pouco maior no meio e pega mais produto na passo 2.

Gravei todos os detalhes e resultado das duas máscaras para vocês conferirem melhor!

E nesta batalha a máscara da Tango sem dúvida foi a que proporcionou o melhor resultado. Os cílios ficaram super destacados e volumosos, e apesar de conseguir removê-la durante o banho, ainda sim é uma máscara bem resistente. Infelizmente o mesmo não aconteceu com a versão da Playboy o qual sua textura parece não aderir aos cílios e consequentemente não deu nenhum resultado expressivo nos meus cílios, sem contar que saiu facilmente.

masck

Paguei R$ 19,99 na máscara extra volume da Tango e R$ 15,00 na máscara da Playboy beauty.

O que vocês acharam da batalha meninas?! Já testaram estas máscaras?  [sfgtu]

Obrigada pela visita!

Comentários

comments

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comment
  • vania cecilia tinelli
    outubro 31, 2016

    OLHANDO O VÍDEO DE RESENHA E SEU POST NO BLOG, EU VANIA PREFIRO A DA TANGO. INFELIZMENTE AINDA NÃO ACHEI AQUI NA MINHA CIDADE P COMPRAR E NEM NAS CIDADES VIZINHAS. BJOS AMADA.

    Responder