Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Bronze divino : Pó bronzeador 4 em 1 Eudora

By Posted on 4 2 leu 200 visualizações

Pensando na mulher que deseja manter a pele com aparência bronzeada e saudável durante o ano inteiro Eudora acaba de lançar o  Bronze Divino, pó compacto 4 em 1 desenvolvido para se adequar a todos os tons de pele, com acabamento suave e longa duração.EUDORA_Bronze- Divino- Pó -Compacto- 4- em- 1

São quatro tons diferentes podendo utilizar cada uma das cores de forma particular ou em conjunto proporcionando efeito surpreendente. O pó compacto 4 em 1 possui as seguintes cores: Iluminador, pó natural, blush e efeito bronzeador. Cada um dos tons tem uma finalidade, mas quando usados em conjunto harmonizam um aspecto bronzeado e iluminado.

tour-da-beleza-EUDORA_Bronze- Divino- Pó -Compacto- 4- em- 1

Veja como utilizar as cores:

  • Para iluminar – Aplicar a Cor 1 com movimento de vai e vem nas têmporas, em direção à ponta do nariz, para um efeito iluminador.
  • Para utilizar como blush – Aplicar a Cor 2 com movimento circular nas maçãs do rosto, em direção à ponta do nariz, para efeito de blush.
  • Para afinar o rosto – Misturar as cores 3 e 4 e aplicar sobre as maçãs do rosto, do meio da orelha até a direção da boca, com movimentos vai e vem, para afinar o rosto.
  • Para bronzear – Para um efeito verão, misturar as 4 cores com movimentos circulares, aplicando no centro da testa, nariz e queixo (zona T). Para um resultado mais natural, retire o excesso de pó do pincel antes de aplicar.

Adorei a ideia de combinações de cores pois assim não tem como errar na aplicação, sem contar que é um produto com multifunções.  [pula]

Esse produto já está disponível por meio das representantes Eudora, nas lojas próprias, quiosques e no site www.eudora.com.br por um valor promocional de R$ 59,99

*Valor promocional até 01/12, após isso R$72,99

O que vocês acharam desse lançamento meninas, tudo de bom não é ?!

 

Obrigada pela visita!

Comentários

comments

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comments