Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Cicaplast lábios | Reparador labial da La Roche-Posay

By Posted on 0 2 leu 447 visualizações

Uma das áreas que dou aquela atenção a mais é a área dos lábios, o meu em particular costuma ressecar com facilidade, principalmente em dias frios ou se fico um tempo sem beber água :(. E quem me acompanha no canal e nas redes socias viu que comentei de um produtinho maravilhoso que inclusive é o meu favorito para esse fim , que é o reparador lábial Cicaplast lábios.

cicalast-babios-2

Segundo a marca: “A sua textura barreira isola contra as agressões, repara e suaviza imediatamente após aplicação.

INOVAÇÃO MP-Lípidos: Contribui para uma reparação epidérmica rápida e eficaz, associado ao [Panthenol 5%] para um alívio mediato. Intensamente hidratados, os lábios recuperam a sua elasticidade e suavidade natural: as fissuras e gretas desaparecem.”

cicaplast-labios

Sua embalagem mini bisnaguinha especifica para os lábios, é semelhante a versão do Bepantol e contem 7,5 ml de produto. Sua textura é bem densa e assim que aplicado você sente um acabamento super potente e hidratante.

dsc00475

O mais interessante é que de fato dá a sensação de estar com uma película protetora nos lábios, pois não sai com facilidade e proporciona maciez por muito tempo. Nos “raros dias de frio” que tivemos por aqui e meus lábios estavam mais sensíveis, com uma leve ardência, era só aplicar este reparador que aliviava na hora.

cicaplast-labios-3

Aplico este produto dia e noite e sempre noto ótimos resultados .

Também tenho o regenerador labial Bepantol, que inclusive já usei bastante, mas preciso confessar que esta versão da La Roche é bem melhor no quesito textura, durabilidade e resultado.

Comprei na Droga Raia e paguei R$ 35,00 .

Um grande beijo meninas, espero que tenham gostado da resenha e nos encontramos no próximo post  [sfgtu]

Obrigada pela visita!

Comentários

comments

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem comentários