Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Domingo do Senhor : 1Coríntios: 2.9

By Posted on 4 2 leu 477 visualizações

Aquilo que ninguém nunca viu nem ouviu e o que jamais alguém pensou que podia acontecer, é isso que Deus tem preparado para aqueles que o amam”. 1 Coríntios: 2.9bem-estar-inspiracao-mulheres-biblia-70874

Olá meninas, tudo bem com vocês?!

O post de hoje é com um tema muito Especial, Domingo do Senhor , onde postarei todos os domingos um versículos,mensagem ou um louvor para alegrar e confortar nossos corações. Todos os dias devemos separar um tempo para Deus, mas como Domingo normalmente é o dia em que muitos não trabalham ou até trabalham mas em um período menor podemos dedicar esse dia ao Senhor.

Muitas de vocês sabem que sou cristã e há muito tempo me sinto incomodada por Deus e pensado em postar sobre a palavra do Senhor aqui no Blog, até porque por mais que nos cuidemos ou nos embelezamos de nada adianta se o nosso interior não estiver bem cuidado e fortificado na fé. E depois de externar essa vontade para o meu marido e bater uma papo com a amiga Joyce Braga sobre esse desejo , finalmente ele se concretizará ;)

E para começar escolhi a passagem de 1 Coríntios :2.9 citado no início do post.

Essa passagem nos mostrar um cuidado e amor da parte de Deus que não podemos mensurar. Em pensar que Deus nos deu tanta coisa para usufruir nessa terra como a Natureza, belo rios e mar, seu amor revelado através de cristo Jesus, seus milagres e ainda sim nada disso se compara ao que Deus tem preparado para os que o amam.

Deus é bom e sua misericórdia dura para sempre. Somos falhos pecadores mas temos uma pai que nos ama incondicionalmente  [gug]

Espero que tenham gostado meninas, até o próximo e tenham uma Semana abençoada !  [sfgtu]

Obrigada pela visita!

Comentários

comments

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comments
  • joyce braga
    setembro 14, 2014

    Amiga! Amei!!! Fico muito feliz de ter lhe ajudado na concretização deste desejo! Certamente que Deus falará por você em cada postagem e que muitas pessoas serão atingidas com palavras de amor e força. Amei a primeira postagem!

    “Deus é bom e sua misericórdia dura para sempre. Somos falhos pecadores mas temos um pai que nos ama incondicionalmente.”

    Perfeito :D Feliz por vc e já amando o que vem por aí! [ow]

    Responder

    Gravatar

    Rita de Cássia Respondeu:

    @joyce braga, Amém amiga !
    Eu que agradeço os minutos que passamos conversando e que muito me ajudaram na decisão em realizar esse desejo.
    Saibas que te adoro e no que precisar podes contar comigo também tá?! [lipstick]
    Um beijooooooooo e muito obrigado por tudo [sfgtu]

    Responder

  • Eddye
    setembro 18, 2014

    È o meu versículo favorito, pois fala de uma promessa grandiosa do Senhor [bear]

    Responder

    Gravatar

    Rita de Cássia Respondeu:

    @Eddye, Oh glóriaaaa ! [bear]
    Um grande beijo e fique com Deus [sfgtu]

    Responder