Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Natura chega às farmácias do Rio com a linha SOU

By Posted on 2 2 leu 22 visualizações

Já imaginou chegar em uma farmácia e encontrar um produto da linha da Natura?! E é exatamente isso que está acontecendo e vim compartilhar com vocês esta novidade ! A Natura acaba de ampliar sua estratégia de vendas no Rio de Janeiro. Os produtos da linha SOU, de cuidados com o cabelo e o corpo, já estão disponíveis nas 94 drogarias da Rede Raia no Estado.

“A chegada de SOU às farmácias ajuda a divulgar a marca Natura e nossos produtos. O novo canal pode complementar a venda direta, atendendo às necessidades de compra de conveniência, típica das linhas de cuidados diários”, diz João Paulo Ferreira, vice-presidente comercial da Natura.

A novidade integra o plano da Natura de ampliar o acesso à sua marca, com iniciativas que propiciem aos consumidores novas experiências com seus produtos, em sinergia com o canal de venda direta.

SOU_FARMA_julho 16

Lançada em 2013, SOU é uma marca de produtos de uso diário, com bom custo-benefício e alta taxa de recompra, características adequadas ao novo canal de venda. A linha é composta por 27 itens, entre shampoos, condicionadores, cremes para pentear, máscaras de tratamento para os cabelos, sabonetes em barra, sabonetes líquidos e hidratantes corporais para todos os tipos de pele.

Entre o fim de 2015 e o início deste ano, a Natura realizou um projeto piloto para a venda da linha SOU em farmácias do grupo Raia Drogasil em Campinas, no interior de São Paulo, com boa aceitação dos consumidores. Pesquisas realizadas com consultoras Natura durante o teste mostraram que o novo canal não gerou concorrência com as vendas de SOU na venda direta. A presença nas farmácias propiciou o acesso de SOU a novos públicos, que antes não compravam produtos da marca.

O que vocês acharam da novidade?! Eu particularmente adorei, é uma forma imediata de termos contato com os produtos e assim testar e adquirir  [pula]

Bjs minhas lindas e até o próximo post  [sfgtu]

 

Obrigada pela visita!

Comentários

comments

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comments