Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Resenha: Lágrimas de unicórnio Cat Make

By Posted on 0 3 leu 28 visualizações

Os ” óleos embelezadores ” conquistaram as amantes de beleza em 2017. E como não poderia ser diferente, logo surgiram algumas versões nacionais. Fiquei super curiosa para testar, e logo adquiri a primeira que encontrei, até porque vi muitos relatos positivos, que foi a Lágrimas de unicórnio da Cat make .

lagrimas de unicornio

Segundo a marca: ” Feito de óleos 100% naturais e vegetais, é um aliado eficaz no tratamento de beleza. Um hidratante potente, eficaz com benefícios anti oxidante, controla a oleosidade, aumenta a regeneração do tecido e possui ação anti inflamatória. Perfeito para ser usado como primer antes da make e prolongar o efeito da maquiagem.

Composição: óleo de arroz, óleo de Prímula, óleo de Algodão, óleo de Castanha do Pará e óleo de Laranja
Ricos em ácidos telúricos, vitamina E, vitamina C, ácidos Graxos essênciais como ácido linolênico (ômega 3), o ácido linoleico (ômega 6), e o oleico (ômega 9).

IMG_4911
Sua embalagem é em conta gotas, de vidro, e possui 30 ml de produto.  Trata-se de um óleo, como bem diz a marca, possui partículas de brilho bem fininhas, e uma fragrância suave e adocicada.

IMG_4869

Antes de aplicar deve-se agitar bem para que o brilho se misture ao produto!

Tenho usado de duas formas, antes da maquiagem ( como primer), e antes de dormir.

Não é um produto que absorve de imediato, e necessário espalhar bem e aguardar um tempinho. Dependendo do tipo de pele você sentira aquele aspecto de pele mais oleosa, por mais tempo. A pele fica realmente hidratada, viçosa, muito agradável. Na maquiagem o resultado também foi super aprovado, segurou a maquiagem, substituindo assim um primer.

  • Comprei na Miss Biju e paguri R$ 29,99

No vídeo a seguir vocês conferem mais detalhes quanto a aplicação e resultado:

A querida amiga e seguidora laís Gonçalves também testou esse produtinho, e compartilhou conosco sua opinião. Vale a pena conferir!

Vamos ao produto (pq eu ja tenho rs). Embalagem: Gosto, mas essas letrinhas miúdas são difíceis mesmo de ler (se tivesse la “sua cara vai cair” eu nao conseguiria ver).

Textura e aplicação: beeem oleoso e da até uma pequena aflição imediata rs mas realmente ele “seca” e vc não sente mais nada, porém o glow dele aparece até na minha base da Mary Kay. Não absorve mesmo totalmente, transfere um pouco, mas nao me incomodou. O cheiro é delícia, mas a quem é sensível acho q até vai achar ruim.

Duração: na minha pele seca do chão do sertão rachado ela dura por volta de 5 e 6 horas. Comprei ela no inverno e durava até mais que isso. Outras considerações: to misturando UMA GOTA dele na base se já o usei como primer e to gostando. E se coloco ele só na base, uso duas gotas nas bases matte e finalmente há bases nacionais pra mim. Preço: paguei 15 conto! Aeeee. Era lançamento numa feira de beleza rs.

Eficácia: super hidrata e reduz os poros sim, quanto a ele como tratamento… Tô usando desde agosto e vi uma melhora sim, porém, contudo, todavia… Passei a usar vitamina C a noite logo depois então não posso dizer se é só por ele ou os dois juntos, mas no quesito maquiagem… Adorei. Ngm vai ler isso, mas eu sou intrometida né Ritinha, vc já sabe rs. Beijos e obrigada pelas suas considerações, pois minhas amigas da pele mais oleosa/mista terão mais informações!

Laís, você arrasou nos detalhes! :D

O que acharam deste produtinho minhas lindas, já testaram?

Bjs e até o próximo post  [sfgtu]

Obrigada pela visita!

Comentários

comments

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem comentários