Pó facial é um dos produtos essenciais para quem tem pele oleosa ou deseja dar aquela segurada na maquiagem. E têm um que passou a fazer parte das minhas makes e estou adorando o resultado, é o Stay matte but not flat da Nyx.
Ele não só age como pó mas como base também, sendo assim podemos usar por cima de uma base ou apenas sozinho. Este produto faz parte da linha HD da Nyx e promete deixar a pele matificada por até té 10nrs. É um pó específico para pele mista e oleosa, como minha pele é de normal a seca eu controlo um pouco a mão para não ficar com a aparência ressecada.
Comprei a cor 06 médium beige e apesar de não ser exatamente meu tom, está dando pra usar tranquilamente já que ele deixa a pele com um tom leve e natural. O pó é bem firme e não esfarela, ao aplicar você sente a pele bem opaca, matificada.
A embalagem possui um espelho e repartição com esponja. Não costumo usar as esponjinhas que acompanhar os produtos, mas até que gostei dessa e estou usando direto para aplicar o pó ;)
Esse têm sido o meu pó favorito no quesito cobertura, durabilidade e textura perfeita.
Paguei R$ 69,00 por ele. Achei carinho, mas se neste momento com o Dolar em alta, pagaria quase o mesmo valor ou mais comprando em site internacional.
Um beijo meninas e até o próximo post
Letícia Guignone
abril 2, 2015Q interessante mimiga. Tenho minha fabriquinha de sebo q às vzs me incomoda, mas no geral, consigo contornar a situação. Gostei muito de ver esse post e tbm acho q pó facial, marca demais as linhas de expressão e depois dos 35, vc já viu né??? Rsrsrsrs. Bjuuuuus![[sfgtu]](http://tourdabeleza.com.br/wp-includes/images/smilies/cute.gif)
Responder
Rita de Cássia Respondeu:
abril 3rd, 2015 em 3:10
@Letícia Guignone, Já estou nessa fase de controlar a mão rsrsrsr![[sfgtu]](http://tourdabeleza.com.br/wp-includes/images/smilies/cute.gif)
Bjs linda e fico feliz em saber que gostou do post
Responder