Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Resenha: Batom Mattelizado Avon

By Posted on 0 2 leu 358 visualizações

Avon lançou recentemente mais uma linha de batons, dessa vez batons mattelizados, com proposta de acabamento matte + brilho metalizado.

Recebi uma maletinha com as 10 cores que compõem a linha, o qual fiquei muito feliz, e venho dividir a minha opinião com vocês!

Segundo a marca:Batom Mattelizado possui textura matte confortável e sequinha, com efeito metalizado. São dez cores que não ressecam, deslizam facilmente e possuem tecnologia Soft Glow, com pérolas refletoras de luz. Efeito luminoso, mas sem abrir mão do efeito sequinho que tem o matte. “

  • O mesmo conforto ultramatte
  • Leve brilho para iluminar o acabamento matte
  • Cores que acentuam o formato natural dos lábios
  • Pigmentação poderosa
  • Fórmula com FPS 15

Sua embalagem é bem bonita, em tons de preto e detalhe rose gold, e cores de batons bem versáteis. Os que mais gostei, sem dúvida, foram os nudes :D

A textura dos batons é super confortável, de fato desliza fácil ao aplicar! É mais para batom cremoso que para matte. O metalizado é na medida, entregando uma cintilância que não chama muita atencão, e dá para usar tranquilamente durante o dia.

No vídeo a seguir vocês conferem mais detalhes e aplicação:

Sua pigmentação é boa, porém sinto que os mais claros precisam insistir um pouco mais para atingir 100% o tom. Por se tratar de um batom com textura cremosa, acabam transferindo ao toque. Mas ainda assim sua pigmentação se mantem por um bom tempo.

Achei super confortáveis, e sem dúvida os meus favoritos são: Nude luminoso ( tenho usado direto), rosado cristalino, cobre luz e malva esplêndido :D

O valor hoje está na faixa entre R$ 20,00 e R$ 24,90.

Gostaram dessa proposta de batom? Me conte qual foi a sua cor favorita!

Bjs minha lindas e até o próximo post  [sfgtu]

Obrigada pela visita!

Comentários

comments

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem comentários