Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Pó solto : Pó banana Zanphy

By Posted on 0 2 leu 158 visualizações

Fazia tempo que não usava pó solto com tanta frequência como agora. Isso tudo se deve a influencia de vocês que tanto indicaram e pediram a resenha do Pó banana da Zanphy ! Como pedido de vocês é uma ordem, comprei, testei e venho compartilhar todos os detalhes sobre a minha experiência !

Segundo a marca: Com textura leve e macia, o Pó Banana da Zanphy proporciona um acabamento perfeito e uniforme, realçando a maquiagem e deixando a pele com uma aparência aveludada. Ele foi desenvolvido para todos os tipos de pele, atendendo as diferentes tonalidades e características. O Pó Banana ainda possui uma tecnologia que impede que suas partículas reflitam na luz forte e estourem no flash. Ele finaliza a make sem marcar a pele, escondendo as imperfeições com leveza. O acabamento HD auxilia no resultado de alta definição, apresentando leveza e longa duração.”

 

Seu nome se deve ao tom amarelado, elaborado para atender todos os tons e tipos de pele. A textura é super fininha e não possui brilho.  Sua embalagem possui dosador com furinhos, que inclusive faz com que saia bastante pó. * Vale ficar ligada na hora em que abrir a tampa para não perder produto.

 

 

Ao concentrar para fazer a técnica baking ou aplicar com pincel de pó, e necessário esfumar bem para remover por completo e suavizar na medida. Dessa forma evita de deixar excesso  e consequentemente que estoure em fotos.

No vídeo a seguir vocês conferem a aplicação e o teste do flash ;)

 

Na minha pele ele cumpriu com todas as promessas! Deixou a pele bem aveludada, na área do corretivo minimizou o acumulo e suavizou! Sem contar que deixou a pele com aquele acabamento matte, mas sem aparentar estar cheia de pó no rosto.

Tenho usado frequentemente e sem dúvida já se tornou favorito!

Encontrei esse produtinho na Miss Biju da Taquara/ Rj e paguri R$ 36,00. Apesar dos resultados, achei o valor bem salgadinho .

Um beijo, espero que tenham gostado da resenha, e até o próximo post!  [sfgtu]

 

Obrigada pela visita!

Comentários

comments

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem comentários