Inverno, festas de Junho e julho e muita coisa gostosa para comer, Yummmmmm!
E a receitinha de hoje foi enviada especialmente pela mamis. Alguns dias atrás fui na casa da minha mãe e a danada nos recebeu com essa maravilha de bolo, postei a foto e logo chegou os pedidos para compartilhar a receita. Infelizmente não tive como gravar com mamis, mas peguei o passo a passo e corri pra fazer. Pense num bolo fácil e gostoso!
Ficou com água na boca? Então aperte o play e vêm conferir como prepara essa gostosura :)
httpv://www.youtube.com/watch?v=rRnhTepiE7k
Ingredientes:
1 pitada de sal
4 xícaras (chá) de leite
4 ovos
2 xícaras (chá) de açúcar
1 xícara de (chá) de coco ralado
2 colheres (sopa) de manteiga
1 xícara (chá) de queijo tipo parmesão ralado
1 xícara (chá) de fubá
3 colheres (sopa) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento em pó
Manteiga e farinha de trigo para untar e enfarinhar a forma
Modo de preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador até que se misturem. Por fim, acrescente o fermento em pó e misture. Despeje em uma forma untada e enfarinhada e leve para assar no forno preaquecido (150º C) por cerca de 40 minutos. E está pronto!
Um grande beijo, fiquem com Deus e espero que tenham gostado
Letícia Guignone
junho 24, 2015Huuuum, só de olhar dá vontade, Kkkkkk.![[:p]](http://tourdabeleza.com.br/wp-includes/images/smilies/emoticon.jpg)
Responder
Rita de Cássia Respondeu:
julho 1st, 2015 em 23:54
@Letícia Guignone, Obaaaa![[pula]](http://tourdabeleza.com.br/wp-includes/images/smilies/dancing.gif)
Responder